Métrica

16 de fevereiro de 2022

MADREDEUS - Faluas do Tejo



FADO
2005
Bitrate: 256 kbps
[cd quality]+

Os Madredeus são um grupo musical português. A sua música combina influências do fado e da música tradicional portuguesa com a música erudita e com a música popular contemporânea, com destaque para a música popular brasileira (sobretudo a bossa nova). Mas não cantam fado. Os elementos fundadores do grupo foram: Pedro Ayres Magalhães (violão), Rodrigo Leão (teclados), Francisco Ribeiro (violoncelo), Gabriel Gomes (acordeão) e Teresa Salgueiro (voz). Magalhães e Leão formaram o grupo em 1985, Ribeiro e Gomes juntaram-se a eles em 1986. Na sua busca por uma vocalista, descobriram Teresa Salgueiro numa casa noturna de Lisboa, quando ela cantava alguns fados numa reunião informal de amigos. Teresa foi convidada para uma audição e aí surgia o grupo, que ainda não tinha um nome. A proposta inicial era a de uma oficina criativa, à qual todos os músicos levavam suas ideias e compunham em conjunto os temas e arranjos. Em 1987, o local de trabalho do grupo, o Teatro Ibérico (antiga igreja do Convento das Xabregas, no bairro lisboeta da Madre de Deus) serviu de estúdio de gravação para mais de quinze temas reunidos à época em um LP duplo, depois convertido para o formato de CD. Chamaram-no de Os dias da Madredeus e daí viria o nome do grupo. O caráter inovador do álbum fez com que os Madredeus se tornasse um fenômeno instantâneo de popularidade em Portugal à época. Em 1990, foi editado o segundo disco dos Madredeus, Existir, que teve na canção “O Pastor” um grande sucesso. Apesar disso, o grupo era relativamente desconhecido no estrangeiro. Isso mudou quando os Madredeus deram uma série de concertos na Bélgica onde decorria a Europália, uma exposição que no ano de 1991 foi dedicada à cultura portuguesa. Outro fato que contribuiu para que os Madredeus se tornassem conhecidos no estrangeiro foi o uso da canção “O Pastor” num filme publicitário na Grécia, à revelia do grupo. Seguiu-se um disco gravado ao vivo em Lisboa, no qual o grupo interpretava canções dos dois primeiros discos e incluía novos temas, um dos quais (“Mudar de Vida”) com a participação do guitarrista Carlos Paredes. Em 1994, a banda lança O Espírito da Paz, um álbum que consolida o grupo no estrangeiro. O disco alcançou o primeiro lugar das tabelas de Espanha e levou o grupo a uma longa digressão internacional, a qual incluiu o Brasil e alguns países do Extremo Oriente. Durante as sessões de gravação de “O Espírito da Paz”, que decorreram na Inglaterra, os Madredeus gravaram outro disco, que seria editado em 1995. Wim Wenders, impressionado com a música do grupo, os tinha convidado para musicarem um filme sobre Lisboa, chamado “Lisbon Story” (no Brasil, “O Céu de Lisboa”), do qual o grupo foi protagonista. A banda sonora deu ao grupo ainda maior projecção internacional. Em 1995, incorporam-se aos Madredeus os músicos Carlos Maria Trindade, no lugar do tecladista Rodrigo Leão, e o violonista José Peixoto. Em 1996, Francisco Ribeiro e Gabriel Gomes deixam o grupo e em 1997, os Madredeus gravam o primeiro álbum com a atual formação, intitulado “O Paraíso”. No mesmo ano, ingressa no grupo Fernando Júdice (baixo acústico). Em 1998, o grupo foi convidado a ser a atração do concerto de abertura da Expo’98 em Lisboa, ocasião na qual se apresentaram ao lado do tenor espanhol José Carreras. A parceria inusitada renderia outros encontros futuros. O ano de 2000 marcou o lançamento do álbum “Antologia”, com canções de toda a discografia do grupo até então e mais duas canções inéditas: a bossanovista “Oxalá” e “As Brumas do Futuro”, tema do filme de estreia da atriz portuguesa Maria de Medeiros como diretora, “Capitães de Abril”, sobre a Revolução dos Cravos. Em 2001, o grupo lança “Movimento”, o segundo álbum de estúdio com a nova formação, e depois desse alguns álbuns experimentais que causaram acaloradas discussões entre fãs e críticos: “Electronico”, uma compilação de versões eletrônicas das canções dos Madredeus feitas por alguns dos músicos eletrônicos mais renomados da Europa; e “Euforia”, um álbum duplo com canções gravadas ao vivo pelo grupo com a Orquestra Sinfônica da Rádio Flemish da Bélgica. Em 2004, os Madredeus entraram em estúdio e de lá saíram canções suficientes para dois álbuns: “Um Amor Infinito”, dedicado aos fãs de todo o mundo, e “Faluas do Tejo”, esse último considerado uma homenagem à cidade de Lisboa, terra natal do grupo. No Brasil, o grupo ficou conhecido pelo grande sucesso de suas apresentações em casas de espetáculo por todo o país - sempre com lotação esgotada, em que pese a quase ausência das músicas do grupo nas rádios brasileiras - e também por suas apresentações ao ar livre, com destaque para os concertos que realizou no Pelourinho, em Salvador, Bahia (1995), na Praia de Icaraí, em Niteroi, estado do Rio de Janeiro (1997) e no Parque do Ibirapuera, São Paulo, e na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro (2000), ambas por ocasião das comemorações dos quinhentos anos após os primeiros portugueses terem chegado ao Brasil. As canções do grupo também já foram temas de diversas produções televisivas no Brasil, desde a novela do SBT “As Pupilas do Senhor Reitor” (1995), com a canção “A Vaca de Fogo”, à minissérie da Rede Globo “Os Maias” (2001), com as canções “Matinal”, “Haja o que Houver”, “As Ilhas dos Açores” e a canção que se tornou o tema de abertura da referida produção televisiva, a emblemática “O Pastor”. Após um período por eles definido como sabático, iniciado em fins de 2006, e a saída de Teresa Salgueiro, Fernando Júdice e José Peixoto, Pedro Ayres Magalhães e Carlos Maria Trindade decidiram-se por não substituir esses músicos, porém sim criar um novo arranjo ao qual chamaram A Banda Cósmica, que reúne duas vozes femininas (Rita Damásio e Mariana Abrunheiro), harpa (Ana Isabel Dias), guitarra elétrica (Sérgio Zurawski), guitarra-baixo e contrabaixo (Gustavo Roriz), bateria (Babi Bergamini) e percussão afro (Ruca Rebordão) além dos já existentes Pedro Ayres Magalhães (guitarra clássica) e Carlos Maria Trindade (sintetizadores). Assim lançaram um novo disco de estúdio no dia 20 de Outubro de 2008 pela Farol Música, o “Metafonia”, que é um duplo CD e o primeiro registro dos Madredeus após a saída de Teresa Salgueiro, José Peixoto e Fernando Júdice. Em “Metafonia”, a nova formação dos Madredeus (Madredeus & A Banda Cósmica) propõe reinventar a abordagem à música cantada em português para grandes espectáculos, ao beber da tradição das composições portuguesas e dos arranjos da música popular da Europa, da África Ocidental e do Brasil. [Fonte wikipedia]

Madredeus is a Portuguese musical group. Their music combines influences of fado and traditional Portuguese music with classical music and contemporary popular music, especially Brazilian popular music (especially bossa nova). But do not sing fado. The founding members of the group were: Pedro Ayres Magalhães (guitar), Rodrigo Leão (keyboards), Francisco Ribeiro (cello), Gabriel Gomes (accordion) and Teresa Salgueiro (voice). Magalhães and Leão formed the band in 1985, Ribeiro and Gomes joined them in 1986. In its search for a lead singer, found Teresa Salgueiro in a nightclub in Lisbon, where she sang some fado an informal gathering of friends. Teresa was invited to audition and then came the group, which did not yet have a name. The initial proposal was that of a creative workshop, to which all musicians took their ideas and composing together the themes and arrangements. In 1987, the local group work, the Iberian Theatre (ancient church of the Convent of Xabregas in the Lisbon neighborhood of the Mother of God) served as a recording studio for over fifteen themes gathered at the time a double LP, then converted to the CD format. They called him The days of Madredeus and so would the group name. The innovative character of the album made the Madredeus became an instant phenomenon of popularity in Portugal at the time. In 1990, he was released the second album of Madredeus, Exist, which had in the song "The Shepherd" a great success. Nevertheless, the group was relatively unknown abroad. That changed when Madredeus gave a series of concerts in Belgium which stemmed the Europalia, an exhibition in 1991 was dedicated to the Portuguese culture. Another factor that contributed to the Madredeus became known abroad was the use of the song "The Shepherd" in a publicity film in Greece, by default the group. There was a disc recorded live in Lisbon, where the group played songs of the first two discs and included new songs, one of which ("Change of Life") with the participation of guitarist Carlos Paredes. In 1994, the band released The Spirit of Peace, an album that consolidates abroad group. The album reached number one in Spain tables and led the group to a long international tour, which included Brazil and some countries in the Far East. During the recording sessions of "The Spirit of Peace", which took place in England, Madredeus recorded another disc, it would be released in 1995. Wim Wenders, impressed by the group's music, was invited to musicarem a film about Lisbon called "Lisbon Story" (in Brazil, "Heaven Lisbon"), which the group was protagonist. The soundtrack has given greater international projection group. In 1995, it incorporates up to Madredeus musicians Carlos Maria Trindade, in place of keyboardist Rodrigo Leão, and the guitarist José Peixoto. In 1996, Francisco Ribeiro and Gabriel Gomes leave the group and in 1997 Madredeus recorded the first album with the current lineup, entitled "Paradise". In the same year, he entered the group Fernando Júdice (acoustic bass). In 1998, the group was invited to be the attraction of Expo '98 the opening concert in Lisbon, at which time presented next to Spanish tenor Jose Carreras. The unusual partnership would yield other future meetings. The year 2000 marked the release of the album "Anthology" with songs from all the group's discography so far and two unreleased songs: the bossa nova "May" and "The Mists of the Future", the debut movie theme of Portuguese actress Maria de Medeiros as director, "April Captains" on the Carnation Revolution. In 2001, the group released "Movement", the second studio album with the new line, and after that some experimental albums that caused heated discussions among fans and critics: "Electronic", a compilation of electronic versions of the songs of Madredeus made by some of the most renowned electronic musicians in Europe; and "Euphoria", a double album with songs recorded live by the group with the Symphony Orchestra of Radio Flemish Belgium. In 2004, Madredeus entered the studio in which they found enough songs for two albums: "Everlasting Love", dedicated to the fans all over the world, "Faluas do Tejo", the latter considered a tribute to the city of Lisbon, land christmas group. In Brazil, the group became known by the great success of their performances in concert halls around the country - always sold out, despite the virtual absence of the group's songs on Brazilian radio stations - as well as for its outdoor performances, highlighting the concerts held in Pelourinho, in Salvador, Bahia (1995), in Icarai Beach in Niteroi, state of Rio de Janeiro (1997) and in Ibirapuera Park, São Paulo, and Copacabana Beach in Rio de Janeiro (2000), both on the occasion of the commemoration of the five hundred years after the first Portuguese had arrived in Brazil. The group's songs have also been subjects of several television productions in Brazil, from the novel of the SBT "The pupils of the Rector" (1995), with the song "The Fire cow", the Globo Network miniseries "The Maya" (2001), with the songs "Morning", "come what may", "The Azores Islands" and the song became the opening theme of said television production and the emblematic "The Shepherd". After a period defined by them as sabbatical, which began in late 2006, and the output of Teresa Salgueiro, Fernando Júdice and Joseph Peixoto, Pedro Ayres Magalhães and Carlos Maria Trindade they decided to not to replace these musicians, but rather create a new arrangement which they called The Cosmic Band, which brings together two female voices (Rita Damásio and Mariana Blackthorn), harp (Ana Isabel Dias), electric guitar (Sérgio Zurawski), bass guitar and double bass (Gustavo Roriz), battery (Babi Bergamini) and african percussion (Ruca Rebordão) addition to existing Pedro Ayres Magalhães (classical guitar) and Carlos Maria Trindade (synthesizer). Thus they released a new studio album on 20 October 2008 by Lighthouse Music, the "Metafonia", which is a double CD and the first record of Madredeus after the departure of Teresa Salgueiro, José Peixoto and Fernando Júdice. In "Metafonia", the new line of Madredeus (Madredeus & A Cosmic Band) proposes to reinvent the approach to music sung in Portuguese for big shows, while drinking the tradition of Portuguese compositions and arrangements of popular music from Europe, West Africa and from Brazil. [Source wikipedia]
 Total Time: 44 min

ULVER - Lyckantropen Themes


EXPERIMENTAL
2002
Bitrate: 256 kbps
[cd quality]+

Total Time: 34 min

NACHTGESCHREI - Tiefenrausch


METAL
2017
Bitrate: 256 kbps
[cd quality]+

Total Time: 58 min

LUMIERE TALES - Elven Forest


CLASSICAL
2013
Bitrate: 256 kbps
[cd quality]+

Total Time: 54 min

GOD - The Gospel


HIP HOP
2015 
Bitrate: 256 kbps
[cd quality]+

Total Time: 38 min

PEDRO SANTOS - Krishnanda


WORLD MUSIC
2016
Bitrate: 256 kbps
[cd quality]+

Total Time: 31 min

GLEN CAMPBELL - Meet Glen Campbell


COUNTRY MUSIC
2008
Bitrate: 256 kbps 
[cd quality]+

Total Time: 34 min

OZZY OSBOURNE - Speak of the Devil


HEAVY METAL
1982
Bitrate: 256 kbps
[cd quality]+

Total Time: 60 min

15 de fevereiro de 2022

THE POODLES - Tour De Force


MELODIC HEAVY METAL
2013
Bitrate: 256 kbps
[cd quality]+

Total Time: 57 min

JUANES - P.A.R.C.E.


LATIN MUSIC
2010
Bitrate: 256 kbps
[cd quality]+

Total Time: 44 min

LOCKSMITH - Lofty Goals


HIP HOP
2015
Bitrate: 256 kbps
[cd quality]+

Total Time: 53 min

PENDRAGON - The Around Table


NEO-PROGRESSIVE ROCK
2001
Bitrate: 256 kbps
[cd quality] +

Total Time: 68 min

TEAGUE ALEXEY & ERIC BERRY - Irish American


FOLK
2017
Bitrate: 256 kbps
[cd quality]+

Total Time: 37 min

LOVE 3 - Flashback 3


LOVE SONG
2000
Bitrate: 256 kbps
[cd quality]+

Total Time: 69 min

RALPH BASSINGER - Waiting For My Train


BLUES
2007
Bitrate: 256 kbps 
[cd quality]+

Total Time: 51 min

RAFFA - Raffa & Cia


PAGODE ROMÂNTICO
2004
Bitrate: 256 kbps
[cd quality]+

Total Time: 43 min

YNGWIE MALMSTEEN - The Seventh Sign


METAL INSTRUMENTAL
1994
Bitrate: 256 kbps
[cd quality]+

Yngwie Malmsteen nasceu em Estocolmo, Suécia. Teve aulas de piano e trompete e aos 5 anos ganhou seu primeiro violão, que ficou parado até 18 de setembro de 1970 quando viu um especial na TV sobre a morte de Jimi Hendrix. O que lhe chamou a atenção não foi a técnica de Hendrix mas sim o momento em que ele pôs fogo em sua guitarra após quebra-la. Aplicando sua intensa curiosidade e tenacidade primeiro com uma velha guitarra Mosrite e depois uma barata Stratocaster, Yngwie entrou na música de bandas como Deep Purple. Sua admiração pelas influências clássicas de Ritchie Blackmore levaram-no a conhecer Bach, Vivaldi, Beethoven, Mozart e Paganini, entre outros compositores. Quando tinha 10 anos adotou o sobrenome de sua mãe, Malmsteen, passou a dedicar todas as suas energias para a música e parou de ir para a escola. Na escola era sempre considerado “arrumador de problemas”, brigava frequentemente e só ia bem nas matérias que realmente gostava: Inglês e Artes. Sua mãe, reconhecendo seus talentos musicais permitiu que ficasse em casa com seus discos e sua guitarra. Com 15 anos ele abandonou totalmente a escola e trabalhou como Luthier. Escalopou a escala de uma guitarra e trocou os trastes por super jumbo Dunlop 6000 e ficou impressionado com os resultados. Viria a aplicar isso em guitarras melhores e as usa desta forma até hoje. Começou a tocar em várias bandas e quando tinha 18 anos gravou uma demo e enviou para várias pessoas, inclusive ao fundador da gravadora Shrapnel. Terminou sendo chamado para Los Angeles para entrar na banda Steeler. Com o Steeler gravou um álbum e depois foi para o Alcatrazz, uma banda no estilo do Rainbow fundada por Graham Bonnett. Apesar de ter feito nessa banda alguns dos seus melhores solos, como “Jet To Jet” e “Hiroshima Mon Amour”, ficou provado que seu trabalho ainda estava limitado e o único jeito era gravar discos solo. O primeiro disco solo de Yngwie, “Rising Force”, entrou nas paradas da Billboad no #60 lugar, uma ótima marca para um disco quase todo instrumental. Esse álbum ganhou uma indicação para o Grammy e várias votações em revistas como Revelação, Melhor Guitarrista, etc. Seus duelos com o grande tecladista Jens Johansson (atualmente no Stratovarius) fizeram nascer um novo estilo musical: o metal neo-clássico, mais tarde chamado de Baroque & Roll. As composições neo-clássicas de Yngwie alcançaram novas alturas em 1986 no álbum “Trilogy”. Até os dias de hoje esse é um dos seus discos favoritos, tanto nas letras quanto musicalmente. [Fonte: wikipedia]

Yngwie Malmsteen was born in Stockholm, Sweden. He studied trumpet and piano at 5 years and got his first guitar, which stood until September 18, 1970 when he saw a TV special on the death of Jimi Hendrix. What caught her attention was not the technique but the Hendrix when he set fire to his guitar after breaking it. Applying his intense curiosity and tenacity to first an old Mosrite guitar and then a cheap Stratocaster, Yngwie entered the music of bands like Deep Purple. His admiration for Ritchie Blackmore classical influences led him to meet Bach, Vivaldi, Beethoven, Mozart and Paganini, among other composers. When he was 10 he adopted the surname of his mother, Malmsteen, he dedicated all his energies to music and stopped going to school. At school he was always considered "usher problems" often fought and did well only in matters that really liked: English and Arts. His mother, recognizing his musical talents allowed to stay at home with his records and his guitar. With 15 years he totally dropped out of school and worked as a luthier. Escalopou the scale of a guitar and changed by super jumbo frets Dunlop 6000 and was impressed with the results. Would apply this in the best guitars and uses them this way today. Began playing in various bands when he was 18 and recorded a demo and sent it to several people, including the founder of Shrapnel Records. Ended up being called to Los Angeles to join the band Steeler. With Steeler recorded one album and then went to Alcatrazz, a band in the style of Rainbow founded by Graham Bonnett. Although this band has done some of his best solos, such as "Jet To Jet" and "Hiroshima Mon Amour", it was proved that his work was still limited and the only way was to record solo albums. The first solo album from Yngwie, "Rising Force", entered the charts at # 60 Billboad the place, a great brand for almost all instrumental album. This album won a Grammy nomination and several ballots in magazines such as Revelation, Best Guitarist, etc. His duels with the great keyboardist Jens Johansson (Stratovarius currently on) gave birth to a new musical genre: neo-classical metal, later called Baroque & Roll. The neo-classical compositions of Yngwie reached new heights in 1986 on the album "Trilogy". Even today this is one of his favorite records, both lyrically and musically. [Source: wikipedia]

Total Time: 49 min

WARHORSE - Red Sea


HARD ROCK
1972
Bitrate 256 kbps
[cd quality]+

Warhorse foi uma banda formada pelo ex-baixista do Deep Purple Nick Simper. Ele deixou o Deep Purple em 1969 e juntou-se à banda de Marsha Hunt. Após pouco tempo, Simper substituiu os outros músicos de sua banda de apoio por Ged Peck na guitarra e Mac Poole na bateria. Enquanto isso acontecia, Simper continuava a tocar em um projeto paralelo juntamente com Peck, Poole e o vocalista Ashley Holt. Quando Hunt ficou grávida, a banda parou de se apresentar e Simper e Peck reorganizaram o grupo sob o nome de Warhorse. Holt tornou-se o vocalista da banda, e eles recrutaram o tecladista Rick Wakeman, que mostrou-se inconfiável. Quando a sua primeira demo tape foi gravada em 1970, Wakeman foi substituído por Frank Wilson. O Warhorse finalmente assinou contrato com a Vertigo e lançou o seu álbum de estreia Warhorse em novembro de 1970. O grupo era empresariado por Ron Hire, que havia feito parte da HEC Enterprises, os primeiros a investir no Deep Purple. A banda começou a excursionar, mas fez pouco progresso. Foi dada pouca promoção à banda, e o álbum não alcançou as paradas de seucesso. Um single, St. Louis, também foi lançado, mas também não alcançou as paradas. Por volta de 1971, após consideráveis discussões acerca de estilo, Ged Peck deixou a banda e passou a tocar violão clássico, abandonando a cena roqueira. Ele foi substituído por Pete Parks do Black August, uma banda que vinha compartilhando a sala de ensaio do Warhorse. A banda foi obrigada a apressar a gravação de seu álbum seguinte. Em junho de 1972, o seu álbum seguinte, Red Sea, foi lançado, mas ele também teve pouca promoção, e pouco tempo após o seu lançamento, o Warhorse foi dispensado de seu selo. Apesar das baixas vendagens na época, o algum é considerado um clássico e musicalmente excelente.Por volta da mesma época, Poole decidiu deixar o Warhorse para juntar-se ao Gong. A banda decidiu continuar, e substituiu Poole por Barney James. Eles adicionaram mais elementos de funk e soul em sua música. Por volta desse período, Rick Wakeman tomou Holt e James emprestados para o seu álbum solo Journey to the Centre of the Earth. Apesar de um novo contrato de gravação para o Warhorse estar em perspectiva, ambos os músicos decidiram integrar permanentemente a banda de Wakeman. Para o Warhorse, assim como para muitas outras bandas, o importante estouro de um álbum de sucesso não aconteceu. Houve um forte interesse da Warner Bros, com o seu veterano representante A&R (Dave Dee) fazendo o máximo para assinar um contrato da banda com o selo. Às custas da Warner Bros, eles entraram em estúdio e gravaram duas canções, mas ao fim ocorreu uma escolha entre o Warhorse e o Heavy Metal Kids, e eles acabaram preteridos. Em 1974, problemas financeiros devastadores marcaram o fim da banda. O último show do Warhorse ocorreu no final de 1974 no Polhill College, Bedford. [Creditos: omarfontes]

Warhorse was a band formed by former Deep Purple bassist Nick Simper. He left Deep Purple in 1969 and joined Marsha Hunt Band. After a short time, Simper replaced the other musicians of his backing band by Ged Peck on guitar and Mac Poole on drums. While this was happening, Simper still playing in a side project with Peck, Poole and vocalist Ashley Holt. When Hunt became pregnant, the band stopped performing and Simper and Peck reorganized the group under the name of Warhorse. Holt became the lead singer and they recruited keyboardist Rick Wakeman, who proved to be unreliable. When their first demo tape was recorded in 1970, Wakeman was replaced by Frank Wilson. The Warhorse finally signed to Vertigo and released their debut album Warhorse in November 1970. Entrepreneurs The group was Ron Hire, who had been part of HEC Enterprises, the first to invest in Deep Purple. The band began touring, but made little progress. Little promotion was given to the band, and the album did not reach the charts seucesso. A single, St. Louis, was also released, but did not reach the charts. By 1971, after considerable discussion about style, Ged Peck left the band and began playing classical guitar, abandoning the rock music scene. He was replaced by Pete Parks of Black August, a band that had been sharing the rehearsal room Warhorse. The band was forced to rush the recording of their next album. In June 1972, his next album, Red Sea, was released, but he also had little promotion, and shortly after its launch, the Warhorse was released from his label. Despite low sales figures at the time, some is considered a classic and musically excelente.Por around the same time, Poole decided to leave the Warhorse to join Gong. The band decided to continue, and replaced by Barney James Poole. They added more elements of funk and soul in his music. Around this time, Rick Wakeman took Holt and James borrowed for his solo album Journey to the Centre of the Earth. Although a new record for being Warhorse in perspective, both musicians decided to join the band permanently Wakeman. For Warhorse, as well as many other bands, the important overflow a hit record not. There was a strong interest from Warner Bros., with his veteran A & R rep (Dave Dee) doing his best to sign a record contract with the label. At the expense of Warner Bros., they entered the studio and recorded two songs, but the end was a choice between the Warhorse and the Heavy Metal Kids, and they ended up unsuccessful. In 1974, devastating financial problems marked the end of the band. The last show Warhorse occurred in late 1974 in Polhill College, Bedford. [Credits: omarfontes]

Total Time: 42 min

THE ASTRAL STEREO PROJECT - Rediscovery


SYNTHWAVE
2018
Bitrate: 256 kbps
[cd quality]+

Total Time: 32 min

PJ HARVEY - Uh Huh Her


ALTERNATIVE ROCK
2004
Bitrate: 256 kbps
[cd quality]+

Total Time: 42 min

14 de fevereiro de 2022

FORRÓ XAMEGO DE MENINA - Jura Que Me Ama


ELETROFORRÓ
1988
Bitrate: 320 kbps
[cd quality]+

Total Time: 50 min

THE SYNTHETIC DREAM FOUND - Where Drowned Suns Still Glimmer


DARKWAVE
2013
Bitrate: 256 kbps
[cd quality]+

Total Time: 38 min

THE DAVID HAZELTINE TRIO - Impromptu


JAZZ
2013
Bitrate: 320 kbps
[cd quality]+

Total Time: 38 min

PROJECT OXID - Hatsumei


RAPCORE
2017
Bitrate: 256 kbps
[cd quality]+

Total Time: 67 min

RAPAZOLLA - A Mais de Mil


SWINGUEIRA
2005
Bitrate: 256 kbps
[cd quality]+

Total Time: 50 min